quarta-feira, março 21, 2007

João e o pé de cana

Além de ser uma fonte alternativa de combustível, o etanol também está sendo largamente utilizado para explodir o saco do povo brasileiro!

É profundamente irritante tomar conhecimento de que existem pessoas como os donos da Google, fundadores da SUN e da AOL, que muito provavelmente não entendem patavina de etanol, interessados em investir na sua produção.

Quem será que vai ser beneficiado? Será que ainda somos ingênuos o suficiente para pensar que isto trará algum benefício para o povo desse País? Será que temos condições, nós, o povo, de entrar nessa balada?

Bom, não sei quanto à vocês, mas eu vou começar a procurar terrenos desocupados e plantar os meus pezinhos de cana. Também pretendo comprar algumas caixas d'água, que após entupir de terra (ainda não sei de onde), serão a minha plantação de cana "móvel". Inclusive, pretendo plantar cana nos fundos da minha casa e até dentro da minha privada.

Na pior das hipóteses, no futuro, posso vender caldo de cana enquanto assisto aos poderosos da informática ganharem rios de dinheiro com combustível. Perfeito. Não sou lá muito fã de Renato Russo, mas, que País é esse?

Nenhum comentário: